Filme: Eu Não Faço a Menor Ideia do Que Eu tô Fazendo Com a Minha Vida

sábado, 8 de março de 2014

Eu Não Faço A Menor Ideia Do Que Eu Tô Fazendo Com A Minha Vida é um filme de 2012.

Elenco: Clarice Falcão,  Rodrigo Pandolfo, Daniel Filho, Nelson Freitas, Bianca Byington, Leandro Hassum, Augusto Madeira, Gregório Duvivier, Alexandre Nero, Priscila Razembaum, Camilla Amado, Kiko Mascarenhas, Bel Garcia, Cristiana Peres, Wagner Santisteban, Leandro Soares e George Sauma.

Sinopse: O longa segue Clara (Clarice Falcão), uma garota que não faz a menor ideia do que está fazendo com a sua vida. Escolheu fazer medicina na faculdade pelo simples fato de que toda a sua família é formada por médicos respeitados. Não era o que queria, mas ela também não sabe se existe alguma profissão específica com a qual realmente se identifique. Começa então a matar aulas sem contar para os pais ou para o namorado. Inicia uma nova vida paralela durante as manhãs, na qual acaba conhecendo um jovem rapaz que a incentiva a fazer experiências práticas para descobrir, do jeito dela, do que realmente gosta e qual é o seu talento.

Sempre existe aquele preconceito com os filmes brasileiros, muitas pessoas dizem que eles são ruins, bom, eu não acho! A história do filme é muito legal, conta a história de Clara e as aventuras que ela tem, junto de seu amigo que acaba fazendo em um boliche, onde ela costumava matar as suas aulas da faculdade. Você acaba entrando pra história e entendo o porquê de tantas mentiras criadas por ela e também o porquê dela "não ter a minima ideia do que está fazendo da vida dela". Eu achei a história um tanto triste, acho que todo adolescente teve uma fase parecida com a de Clara. 
Não gosto de fazer "resenhas" gigantescas e muito menos dar "spoilers" para vocês leitores.  Enfim, espero que vocês tenham gostado e assistam pois recomendo muito o filme, vale muito a pena. 
Se vocês já assistiram comente aqui em baixo o que vocês acharam.

5 comentários:

  1. O filme é perfeito, Clarice ta perfeita <3 UHSAHUSA
    Eu gostei muito da fotografia do clipe, e também entendo a Clara T-T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim ♥ Acho que todos nós tivemos alguma fase parecida, né? hehe

      Excluir
    2. Gente, eu coloquei clipe... -.-
      Gostei da fotografia do FILME x.x

      Excluir
  2. Eu também já assisti e adorei, fiquei o tempo torcendo pra ela perceber que de tanto ouvir os problemas de todo mundo, ela seria uma ótima psicologa haha.
    Beijos

    http://mizysouza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pensei praticamente a mesma coisa! Ela gosta de ajudar e ouvir as pessoas, ela daria uma ótima psicologa.

      Excluir