Hoje vou falar sobre o novo album da banda The Pretty Reckless
Para quem não conhece: Já fiz um post sobre a banda aqui (clique aqui para ver)
O álbum gerou bastante polemica primeiramente por causa de seu nome "Going To Hell" (indo para o inferno) e também por causa da sua capa tendo a vocalista da banda "nua" com uma cruz + uma flecha apontando para baixo.
As musicas do álbum ficaram ficaram de alto nível, na minha opinião, Going To Hell derrubou o primeiro álbum da banda (Light Me Up).
Follow Me Down foi uma das musicas mais fortes do álbum, sendo mais forte que a própria Going To Hell, Follow Me Down já tem lyric video, confiram aqui em baixo:
A música Going To Hell já possui clipe e na minha opinião foi uma das mais fracas (entre todas agitadas) não estou falando que ficou ruim, amei todas! Assistam aqui em baixo:
Heaven Knows é incrível, o coral de fundo (muitas crianças), faz com que a gente lembre de Queen - We Will Rock You. Heaven Knows está em 1º lugar na Billboard e já possui clipe também. assistam aqui em baixo:
House On a Hill na minha opinião é um Just Tonight 2.0, pelo menos me lembra Just Tonight, por ser calma e agitada ao mesmo tempo. Sweet Things só não é uma das minhas favoritas pelo screamo da Taylor Momsen, eu particularmente não gosto de screamo. Mas o Ben cantando ficou lindíssimo, acho que deveria ter uma musica apenas do Ben no álbum, pois a voz dele é realmente INCRÍVEL. Dear Sister poderia ter mais de um minuto né? É triste saber que Dear Sister é apenas um intervalo entre duas musicas. Sei que não tem nada a ver os estilos, mas Dear Sister me lembrou Cais da Mallu Magalhães sou louco mesmo, eu sei. O inicio de Absolution me lembrou Heaven Knows ou Going To Hell acústico. Blame Me se tornou uma das minhas musicas favoritas, achei incrível o ritmo da musica e também me encantei pela voz da Taylor nas repetições conforme as repetições ela vai aumentando a voz e indo um tom bem alto. Algumas pessoas me disseram que Burn é You 2.0, não consigo ver isso, Burn ficou muito ÚNICA, infelizmente tem apenas 1:48. Why'd a Bring a Shotgun To The Party é outra das minhas musicas favoritas e acredito que não só pra mim, mas para todos os outros Zombies. Muitos consideraram Fucked Up World como a nova Factory Girl, parando para pensar, realmente lembra Factory Girl, mas não tanto assim. hehe. Por fim WAITING FOR A FRIEND, minha favorita, poderia escrever um texto enorme sobre essa musica, mas não vou, não quero cansar vocês leitores! rs Waiting For a Friend me lembra muito Beatles, a letra é linda! É o tipo de musica para se ouvir deitado em uma rede, pensando na vida. rs
Going To Hell foi um álbum que está fazendo The Pretty Reckless estourar, teve muito mais impacto que o outro álbum Light Me Up, Taylor causou muita polemica por conta do nome, musicas e também da arte do álbum, para quem não sabe o significado, pesquisei sobre aquele tipo de cruz e o real significado daquela cruz é "contra o mal" ou seja, não é algo satânico. rs
Nesse álbum não pude deixar de notar que Taylor Momsen e o resto da banda evoluiu, é muito mais fácil de reparar na Taylor Momsen pois ela é a vocalista, ela é a voz da banda. Hoje ela vai em notas mais altas, e está mais "coberta" (nos shows), Taylor não é mais conhecida por seu papel em Gossip Girl e sim por sua incrível banda The Pretty Reckless.
Uma coisa que não deixei de notar e me decepcionei no novo álbum foi na sua arte, a capa do album só tem a Taylor Momsen, e não tem foto dos garotos, isso me deixou realmente muito chateado, mas eles sabem o que fazem, né? rs.
Enfim, não quero me estender muito, ouçam o álbum completo aqui e comprem espero que vocês tenham gostado do post e não esqueçam isso tudo é a minha opinião, não significa que estou certo. sugestões/criticas comentem aqui em baixo.
Demaaaais ♥
ResponderExcluirObrigado! ♥
Excluir