Deixando claro que Castlevania Lords of Shadow não tem ligação nenhuma com o Castlevania original.
Sinopse: Lords of Shadow se passa numa época dita como "fim dos dias", em 1047. A aliança da Terra com os Céus foi ameaçada pela força maligna dos lordes das sombras (Lords of Shadow), com um feitiço obscuro agora pairando sobre a Terra e impossibilitando que as almas dos mortos descansem em paz. Com isso, criaturas das trevas pairam sobre o mundo, matando homens e mulheres brutalmente.
O personagem principal, Gabriel Belmon, é um membro da irmandade da luz (Brotherhood of Light), uma elite de cavaleiros que protegem e defendem os inocentes das criaturas sombrias. A esposa de Gabriel, Marie foi brutalmente assassinada por um destes seres, e agora sua alma não pode deixar este mundo devido ao feitiço imposto pelos lordes das sombras.
Marie percebe que as almas atormentadas pelo feitiço como a dela, pertencem a um jogo de grandes proporções. A trama central envolve a máscara de Deus, um artefato extremamente poderoso, que dizem poder ressuscitar qualquer indivíduo. Gabriel pretende derrotar as três facções dos Lords of Shadow para então obter as peças da máscara de Deus (fragmentada em três partes pelos lordes), e trazer Marie de volta à vida.
Trailer:
Achei o jogo um pouco "grande" o que é ótimo, não gosto de jogos que conseguimos zerar em uma tarde. No inicio eu não tinha gostado muito da jogabilidade, o player não tem liberdade de olhar para todos lados, mas depois vi que isso é o que dificulta o jogo, muitas coisas ficam escondidas nessas partes que "não enxergamos". Os chefes do jogo não são tão difíceis quanto imaginei, a maioria só tem tamanho, os únicos que realmente são chatos de derrotar são os titãs:
![]() |
O jogo é lotado de puzzles que te fazem pensar muito, no decorrer dos capítulos começam a aparecer mais e mais. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário